sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vira Manta - Meios de Transportes


14 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ CRIS.

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

A CRONICA DESTA SEMANA É :

"AH, MULHERES DE SAIA".

VENHA CONFERIR E COMENTAR!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Lisandra Reis disse...

Muito lindo e delicado! Amei... parabéns querida!!!

Van =) disse...

Oi querida obrigado pelo carinho de sempre,lindo esse trabalho,parabens,bjs e bom fds.

nadornia disse...

Lindo trabajo Cris.
Besitos
Doris

Made With Amore disse...

Ola
Vim conhecer o teu blog, e gostei muito.
Convido te agora a visitares o meu novo blog, com coisinhas que te podem ser uteis, como cartoezinhos de visita e etiquetas.
Passa por la, vou gostar da tua visita.
beijinhos
vera
Link: http://www.madewithamorepapers.blogspot.com/

Artezanarte disse...

Parabéns pelo blog ,está muito lindo

Cristina Tate disse...

Olá,

Obrigada por visitar o blog. Estive no seu tb e muito lindo seu trabalho. Parabéns!!!

Boa sorte no sorteio fique de olho que depois teremos outros brindes.

Beijos
--
Taís
Mimos e Fuxicos
www.elo7.com.br/mimosefuxicos
www.twitter.com/mimosefuxicos

Fabi Romão disse...

Amei muito delicadinho!

Bjs

Thaís disse...

Olá, passei aqui para agradecer a sua visita em meu blog e dizer que seu blog é uma graça, muitas coisas interessantes para ver e aprender..
bjs e parabéns por tamanha criatividade.
bjs da amiga Thaís
boa semana....

Coisas de Mulher disse...

Fofo :))
Beijinho!
Helena :D

MARIA HELENA SETTI DE ALMEIDA MARCELO disse...

Nossa Cristina, quanta coisa linda! Ainda não terminei de ver tudo mas me apaixonei pelos anéis. E aquela guirlanda de coelho então, que fofa! Parabéns!!!Um abração.

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essas vira mantas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Visite o meu blog..

Larokitas disse...

Oi amiga!
Ficou lindo - adorei!
Bom resto de semana

silvia

Thaís disse...

Oi amiga, passei para deixar um beijo e dar um ótimo e excelente final de semana...bjão da amiga blogueira Thaís
Passe lá no meu blog, ele adora a sua visita. Bjos